
Em Vale Tudo, novela em exibição na Globo, Afonso (Humberto Carrão) fará de tudo para se desvincular de vez da família Almeida Roitman. Cansado das atitudes de Odete (Débora Bloch), o rapaz venderá suas ações da TCA para a megera e, além disso, abrirá mão da parte da herança a que tem direito. “Não quero o seu dinheiro”, disparará ele.
Tudo começará com Afonso já assinando os papéis da venda de suas ações. Odete observará a cena com deboche: “Eu não sei o que é mais patético. Se é você vendendo suas ações ou se é achando que isso vai fazer alguma diferença”, dirá. Afonso rebaterá, dizendo que, para ele, faz muita diferença. “Me poupe desse drama, Afonso. Você sabe que vai herdar essas ações de todo jeito quando eu morrer”, alertará a megera.
Nesse momento, Afonso surpreenderá Odete ao revelar que abriu parte de sua herança: “Você não leu o anexo 6? Eu renunciei! Não quero seu dinheiro nem agora, nem quando você morrer”, disparará. A ricaça não perderá a oportunidade de ironizar o filho: “É impressionante como a Celina deu uma péssima educação pra vocês. Os dois totalmente volúveis: abrir mão de tudo por causa de uma desilusãozinha amorosa…”.
Afonso jogará na cara de Odete todos os podres que ela já cometeu e que ele reprova: “Você manipulou a minha vida, mentiu, destruiu a empresa da Raquel… E ainda decidiu se envolver com o gigolô do César. Isso aqui não tem nada a ver com a Fátima, dona Odete. Isso aqui só tem a ver com a gente”, rebaterá. Odete lembrará a Afonso que ele pode fazer o que quiser, mas nunca deixará de ser um Almeida Roitman. Sem paciência e profundamente decepcionado, o rapaz sairá, deixando a megera sozinha na sala.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
O remake de Vale Tudo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20. Criada e escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, a trama original foi exibida entre 1988 e 1989. A adaptação fica por conta de Manuela Dias. Nos papeis principais, conta com com Taís Araújo, Bella Campos, Cauã Reymond, Renato Góes, Débora Bloch, Paolla Oliveira, Alexandre Nero e Humberto Carrão.





