Viola (Gabz) sofrerá uma nova grande reviravolta próxima do capítulo cem em Mania de Você. Após ficar noiva de Rudá (Nicolas Prattes) e descobrir que uma ex-namorada dele voltou ao Brasil e está grávida, a chef de cozinha acabará sofrendo um grave acidente que a deixará entre a vida e a morte na trama de João Emanuel Carneiro. A previsão é que a cena vá ao ar entre dezembro e janeiro.
Porém, antes disso o público verá a portuguesa indo até o abrigo onde o caiçara estará para conversar com ele a respeito do filho que ela espera. Enquanto isso, a personagem de Gabz, que estava muito animada com o pedido de casamento dele, vai contar para suas amigas que se encontra decepcionada com o mocinho. Na ocasião, ela dará um chega pra lá no amado e falará para Rodhes (Leonardo Bittencourt) que não está pronta para dialogar acerca do caso em questão.
Escrita por João Emanuel Carneiro e com direção artística de Carlos Araújo, Mania de Você tem no elenco principal nomes como os de Gabz, Agatha Moreira, Nicolas Prattes, Chay Suede, Adriana Esteves, Mariana Ximenes, Eliane Giardini Ângelo Antônio, Thalita Carauta, Eriberto Leão, Samuel de Assis, Mariana Santos, Érico Brás e Paulo Mendes.
Viola é sequestrada
Mavi verá pelas câmeras o momento em que Viola irá ao encontro de Rudá e resolverá ir atrás dela. O crápula surpreenderá a ex-noiva e a sequestrará. Com a amada em suas mãos, o vilão a levará para o bunker que mantém em sua casa, enquanto o sobrinho de Moema (Ana Beatriz Nogueira) ficará preocupado com o sumiço dela.
No bunker, Mavi dopará Viola e tentará convencê-la a ficar com ele. Atenta ao que está acontecendo ao seu redor, Luma (Agatha Moreira) conseguirá entrar no local e verá a amiga delirando após ser dopada pelo mau-caráter.
Luma, então, decidirá levar Filipa até o bunker para ter uma conversa com a chef de cozinha. Porém, Mavi aparecerá no lugar e flagrará as duas, as expulsando de lá. Dando uma de boazinha, a dona do Maresias revelará a Rodhes que Viola virou refém de Mavi e está sendo dopada. As cenas vão ao ar a partir do dia 17 de dezembro.