
Antes de ter um fim trágico em Dona de Mim, Abel (Tony Ramos) dará a maior rasteira em Jaques (Marcello Novaes). Ele vai prometer passar a presidência para o irmão em troca de ter sossego com Sofia (Elis Cabral) longe das mãos de Vanderson (Armando Babaioff).
O empresário, no entanto, ganhará tempo enquanto arma pelas costas do vilão. Ele prometerá anunciar Jaques como novo presidente da empresa na festa de 60 anos da Boaz, mas a essa altura já terá feito um acordo com Vanderson e despachará o irmão.
Disputa entre irmãos na novela das sete
Assim que Abel subir ao palco para seu discurso, Jaques se aproximará. “Abel, vou ficar deste lado. Já sabe quando eu vou ser anunciado presidente?”, perguntará ele, que levará o maior balde de água fria. “Sei. Nunca!”, anunciará o personagem de Tony Ramos, vitorioso.
O vilão se sentirá humilhado após levar uma rasteira do irmão e sair por baixo mais uma vez. “Que palhaçada é essa? O combinado era você me anunciar presidente da Boaz”, dirá ele. “Acabou pra você, Jaques. Acabou”, decretará Abel.
Transtornado, Jaques puxará Tânia (Aline Borges) pela mão e irá embora, derrotado. Será após esse revés que o crápula tramará a morte de Abel, que será vítima de uma tragédia. As cenas vão ao ar no fim de julho.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim





