Na novela A Vida da Gente, sendo reapresentada pela Globo no horário das 18h, Ana (Fernanda Vasconcellos) ficará grávida de seu irmão postiço Rodrigo (Rafael Cardoso). Porém, em um plano maluco de sua mãe e a treinadora, a mulher viaja para fora do país sob a desculpa de que tratará uma lesão complicada. Neste período, Eva (Ana Beatriz Nogueira) organiza tudo para que sua filha entregue a criança para adoção.
No dia do parto, no entanto, Ana desistirá e dirá que quer ficar com o bebê. Eva, para não complicar ainda mais seu relacionamento com a tenista, acatará a ideia e decidirá registrar Júlia como se fosse sua filha na novela A Vida da Gente. Ao retornar ao Brasil, quem ficará surpresa com a notícia será Manu (Marjorie Estiano). Ela vai até o aeroporto buscar Eva e a irmã e ficará emocionada quando avistar a criança no colo.
Veja também – A Vida da Gente: Ana desiste de entregar filha recém-nascida e revolta casal
Sem acreditar, Manuela questionará para as duas por que elas não contaram sobre a decisão de não entregar a criança para adoção. Já no hotel, Eva explicará que assumiu a maternidade da criança. A irmã de Ana, por sua vez, não gostará muito da ideia e dirá que ninguém vai acreditar nela. Ela rebaterá e afirmará que poderia ter filhos nessa idade e afirmará que é a melhor maneira para que a tenista não perca os contratos publicitários.
As três acabarão tendo uma conversa bastante calorosa e logo na sequência Ana decidirá levar Júlia para dormir com ela e Manu no quarto. Quando está sozinha com a irmã, a tenista chorará e pedirá apoio: “Pelo amor de Deus, Manu. Não me abandona agora. Eu sei que a situação é absurda, mas qualquer coisa era melhor que deixar a Júlia lá, entende?”. A Vida da Gente é escrita por Lícia Manzo e foi exibida originalmente em 2011 e 2012.