Na novela A Vida da Gente, sendo reapresentada pela Globo no horário das 18h, Cris (Regiane Alves) fará de tudo para convencer Jonas (Paulo Betti) a ter um filho com ela. Depois de muita pressão, o empresário, que não pode ter filhos por conta de uma vasectomia, cederá as vontades da esposa e aceitará ter a criança por meio de inseminação artificial.
Ao invés de usar sêmen do banco de doares, Jonas convencerá o irmão Lourenço (Leonardo Medeiros) a ser o doador. Para isso, ele oferecerá nada mais, nada menos do que R$ 500 mil ao homem. Mesmo contrariado, ele acabará aceitando a proposta do empresário em A Vida da Gente.
Veja também – Resumo da novela A Vida da Gente
Porém, quando Cris conseguir o que tanto quer, ela vai começar a se deparar com uma série de problemas. Quando a criança nascer em A Vida da Gente, ela será rejeitada pelos próprios pais e receberá os cuidados da babá (Júlia Almeida) que terá autonomia para educar o pequeno Tiago. A trama, vale ressaltar, foi exibida originalmente em 2011 e 2012.
JÚLIA REJEITA ANA EM A VIDA DA GENTE
Em A Vida da Gente, o acidente que Ana (Fernanda Vasconcellos) sofreu foi bastante grave. Por conta disso, a tenista entrou em coma e passará mais de 5 anos em estado vegetativo. Nesse período, Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) irão se aproximar para cuidar de Júlia. Os dois vão se apaixonar e se casarão.
Quando a tenista acordar, após longos anos em coma, ela descobrirá que Manuela e Rodrigo estão juntos e felizes cuidando de Júlia, que já cresceu. Por falar na menina, ela se mostrará bastante resistente quando o assunto for a mãe biológica. A criança não vai querer mais visitar Ana e a rejeitará.