
Em A Viagem, o espírito de Alexandre (Guilherme Fontes) continua firme em sua sede de vingança, causando confusão na vida de quem ele acredita ter arruinado seu destino. Seu novo alvo é Téo (Maurício Mattar), mas nem mesmo Diná (Christiane Torloni), por quem ele sempre demonstrou carinho, vai escapar de suas ações. A influência do espírito acaba impedindo que Téo assine o divórcio com Diná, adiando o fim de um casamento que já não faz sentido para nenhum dos dois.
➡️ Veja também: Prestes a partir, Diná tenta aproximar Patty de Lisa para poder fazer A Viagem em paz
Diná, cada vez mais envolvida com Otávio (Antonio Fagundes), outro inimigo espiritual de Alexandre, tenta seguir em frente e colocar um ponto final na relação com Téo. Mas se depara com uma resistência estranha por parte do ex, que parece estar sob alguma influência do além.
➡️ Veja também: Alexandre incorpora em Téo e tenta matar a filha pequena do cunhado na floresta
Raul (Miguel Falabella) até desconfia de que o motivo da hesitação esteja ligado à guarda da filha do casal, Patty (Viviane Pinheiro). O que ele não imagina é que há uma força sombria manipulando tudo — inclusive Guiomar (Laura Cardoso), que, amargurada com a morte do neto, também acaba sendo afetada espiritualmente.
Téo diz que não assinará o divórcio
Enquanto isso, Lisa (Andrea Beltrão) ainda acredita que a separação vai sair logo. Mas os planos mudam quando Téo, visivelmente abalado, a enfrenta após mais uma aparição perturbadora de Alexandre.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Viagem
O clima fica ainda mais tenso quando ele descobre que Mauro (Eduardo Galvão) comentou com seu pai sobre a possível assinatura do divórcio. Em surto, Téo explode: “Eu não vou assinar nada!”, deixando todos ao seu redor sem entender o que está acontecendo.





