
Na reta final da reprise de A Viagem, no Vale a Pena Ver de Novo, Diná (Christiane Torloni) vai continuar protegendo a família mesmo depois de morrer e terá um papel decisivo no destino de Ismael (Jonas Bloch). Do além, ao lado de Otávio (Antônio Fagundes), ela acompanha os passos do vilão e encontra uma forma de impedir que ele leve Bia (Fernanda Rodrigues) para a Europa.
Enquanto mantém a filha em cativeiro e organiza a fuga com Regina (Mara Carvalho) e Jhonny (Danton Mello), Ismael acredita que está no controle, mas não imagina que está sendo observado o tempo todo.
Bia, por sua vez, resiste ao plano, insiste que precisa ficar no Brasil para apoiar a mãe, Estela (Lucinha Lins), e acaba aliviada ao notar que a estratégia do pai começa a dar errado. No aeroporto, o criminoso percebe que está sem os passaportes falsos e entra em pânico, enquanto a polícia já o monitora de perto.
➡️ Veja também:
- Diná e Alberto convencem Alexandre a desistir de vingança e liberta todos da influência do vilão
- Alberto revela para Téo e Raul plano de vingança do espírito de Alexandre e faz alerta
- Resumo dos próximos capítulos de A Viagem
Na hora da fuga, Ismael até tenta escapar, mas acaba encurralado por um policial armado. No desespero, cai da escada e fica gravemente ferido. Bia se assusta com a cena, mas Diná e Otávio comemoram, certos de que o vilão finalmente está pagando por todos os crimes que cometeu.
Ismael fica em cadeira de rodas
Mesmo socorrido, o castigo vem rápido: Ismael será condenado a viver em uma cadeira de rodas e sob vigilância policial constante. Já Bia, graças à intervenção espiritual da tia, estará finalmente livre das garras do pai.





