
Nos próximos capítulos de A Viagem, a fúria do espírito Alexandre (Guilherme Fontes) vai subir de nível e colocar até a vida de Alberto (Cláudio Cavalcanti) em perigo. Depois de já ter lançado energias negativas contra Téo (Maurício Mattar) e Raul (Miguel Falabella), além de ser o responsável pela morte de Otávio (Antônio Fagundes), o vilão quase consegue afogar o médico.
Esse momento será decisivo para que Alberto finalmente tenha coragem de contar a verdade: todos os acontecimentos sombrios recentes são consequência direta da influência de Alexandre.
➡️ Veja também:
- Em cena emocionante, Dona Maroca morre e reencontra Diná e Otávio no além
- Estela sente dor no peito e pressente a morte de Diná em A Viagem: “Ela se foi”
- Resumo dos próximos capítulos de A Viagem
Assustado com a escalada de violência, o médico decide abrir o jogo com seus amigos. Ele revela detalhes das vezes em que se encontrou com o espírito do vilão – uma na fazenda de Guiomar (Laura Cardoso) e outra na piscina de Otávio – e ainda orienta Téo e Raul a procurarem ajuda espiritual como forma de proteção.
Raul e Téo não dão importância ao aviso de Alberto
O problema é que a descrença dos dois se torna um obstáculo. Racionais e apegados apenas ao que é material, Téo e Raul se recusam a acreditar nos alertas do amigo e rejeitam qualquer tratamento ligado à fé.
Essa resistência acaba facilitando a vida de Alexandre, que segue firme em sua trajetória de vingança, transitando entre o Umbral e o plano terreno para espalhar ainda mais maldades.





