
Que Vanderson (Armando Babaioff) é um mau-caráter já deu para perceber. Mas o verdadeiro lado golpista dele virá à tona nos próximos capítulos de Dona de Mim. Em busca de dinheiro, ele usará até mesmo um falso nome para aplicar golpes.
Em cena que vai ao ar no capítulo desta terça-feira (3), Vanderson se encontra com Sidnei e recebe um envelope com um RG falso. “Tão aqui os documentos. Só não entendi esse nome, Benedict…”, diz o comparsa. “Nome chique, passa confiança. Benedict”, explica o crápula.
O golpe de Vanderson
“Habemus cartõezinhos do Benedict, o maior corretor de São Cristóvão e adjacências!”, completa Vanderson, ao pegar um bolo de cartões com seu falso nome. “Golpe do aluguel outra vez?”, questiona Sidnei. “Alto lá. É sublocação de salas abandonadas, abolindo os trâmites burocráticos. E bem… é o que temos pra hoje”, responde o golpista.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Em seguida, Vanderson aparece em um prédio comercial que fica justamente na frente da fábrica da Boaz. Lá, ele convence o Magno, o homem que vigia o local, a ajudá-lo no golpe. “Relaxa. Você não disse que essas salas tão em inventário? Há anos? Ninguém vai descobrir! A economia precisa girar! Seu papel é entregar meu cartão pra quem aparecer querendo alugar. Só isso. Eu cuido do resto. Pensa no PIX que o nervoso passa”, diz ele.