Bibi (Juliana Paes) está cada vez mais envolvida nas armações de Rubinho (Emílio Dantas), tanto que vai cometer um crime nos próximos capítulos para proteger o amado. A ‘perigosa’ vai colocar nada mais nada menos, que fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari) para sumir com qualquer vestígio que possa prejudicar marido.
Tudo vai acontecer quando Caio (Rodrigo Lombardi) ir até o presidio onde o malandro está para saber se ele tem algo a ver com o incêndio. Rubinho diz que não sabe de nada mas instantaneamente se lembra que contou a Bibi que o local poderia ter provar que o incriminam. O criminoso então se dará conta de que a única pessoa que pode ter tacado fogo foi Bibi para defende-lo.
Veja também: Bibi faz promessa para Rubinho
Em conversa reservada, Bibi vai revelar para Rubinho que foi mesmo ela quem tacou fogo: “A que ponto que eu cheguei?”, lamentará. O malandro que não é bobo elogia a atitude da esposa: “Você se arriscou pra me proteger, meu amor”, dirá ele. A perigosa então diz que só fez isso por amor mas não acredita que ele seja realmente daquele jeito, Rubinho então se declara: “É o mesmo que te adora, que faz tudo por você. Que está aos seus pés, que faz de tudo pra te ver feliz. Estou vivo porque eu te amo, e essa é a única coisa que você não pode duvidar.”
O criminoso ainda destaca que só não falou a verdade para ela para protege-la, mas Bibi não acredita nas palavras dele e decide ir embora sem ao menos se despedir.