Na novela das 21h da Globo, A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) arquitetou uma vingança contra Jeiza (Paolla Oliveira) e deu um jeito de colocar Zeca (Marco Pigossi) atrás das grades. Acontece que a mocinha descobriu tudo e agora prometeu vingança contra a “perigosa”, o que deixou Rubinho (Emilio Dantas) pra lá de irritado. Ele, inclusive, ordenou um tiro de fuzil no carro da protagonista, mas pretende ir mais além e atentar contra a vida dela.
Para Bibi, no entanto, esse não é o jeito correto de resolver as coisas, mesmo já tendo entrado no mundo do crime. Ela pedirá para o marido mudar de estratégia. “Oh, vamos parar com esse negócio de mandar apagar que eu não quero, hein. Vai que o cara erra o tiro, seu lá. Eu não quero”, disparará a jovem.
“O que é? Está com peninha da Major?”, questionará Rubinho. “Os meus assuntos com ela eu resolvo do meu jeito. Não é desse seu, não. Mandar matar é covardia e eu não quero isso, ouviu?”, ordenará Bibi, que agora é a primeira-dama do tráfico e só está abaixo do próprio Rubinho no Morro do Beco.
Veja também – Em Haja Coração, Apolo sofre reviravolta e se envolve com outra pessoa
Ela, inclusive, não gostará de ver Carine (Carla Diaz) no baile de comemoração do seu aniversário e, ao ser chamada de tia pela jovem, a expulsará sem pena do local. “Tia? Sai. Vai embora daqui. Podem levar ela, que eu estou linda demais para me estragar com meia piranha!”, dirá a protagonista.
Exibida em 2017, A Força do Querer está sendo reprisada no horário das 21h da Globo com uma edição especial. A emissora, assim como todas as outras no Brasil, teve que suspender as gravações das novelas inéditas por causa da quarentena aconselhada pela OMS e pelo Ministério da Saúde.
A Força do Querer – Resumo dos próximos capítulos