Vivi Guedes (Paolla Oliveira) entrará em desespero ao ver Chiclete (Sérgio Guizé) apontando uma arma para ela em A Dona do Pedaço.
Chiclete não desistirá de sua missão e chegará a levar a digital influencer para um parque, mas não conseguir matá-la no local. Ele conversará com Evelina (Nívea Maria), que incentivará o rapaz a cumprir a missão dada por Cosme (Osvaldo Mil).
Leia também: Camila Rodrigues defende protagonista mimada de Topíssima: “Tem um temperamento forte”
Determinado a matar a filha de Otávio (José de Abreu), Chiclete irá até o estúdio de Vivi e pedirá para eles terem um momento à sós, segundo informações do Observatório da Televisão.
Quando todos os funcionários forem embora, Chiclete e Vivi terão um momento de bastante intimidade. “Fecha a porta. Assim a gente aproveita. Eu acho esse espaço sexy. Não acha sexy?”, questionará ela.
Enquanto Chiclete for fechar a porta, Vivi Guedes caminhará até o seu camarim. É aí que o sobrinho de Maria da Paz (Juliana Paes) sacará sua arma e estará determinado a matar a blogueira.
Leia também: Órfãos da Terra: Rania oferece colo e amor a Dalila, que fica mexida
Ao se virar, Vivi Guedes tomará um grande susto e ficará desesperada ao ver Chiclete apontando uma arma para ela. “Chiclete? Por que tá com um revólver?”, comentará a irmã de Fabiana (Nathalia Dill). As cenas estão previstas para irem ao ar o capítulo 56, que será exibido na terça-feira (23).
AINDA EM A DONA DO PEDAÇO
Ainda casada, porém muito descontente com o marido, Lyris (Deborah Evelyn) dará em cima de mais outro funcionário nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. A “vítima” da vez será Rael (Rafael Queiroz).
Ele terá ido à casa da ninfomaníaca para limpar os vidros, e após o fim do serviço, ele questiona: “Ficou bom o vidro?”. Esperta que só ela e bastante carente, Lyris avalia além do vidro outra coisa.
“Está transparente. Você tem jeito para isso. Mas também… é forte. Faz academia?”, questiona a loira. O rapaz então diz que malhava quando morava em Rio Vermelho, mas que atualmente parou com a atividade porque a academia está muito cara.
“O corpo é como um edifício, não pode desabar. Digo isso porque meu marido tem uma construtora”, ela diz, encantada com o corpo do matador de aluguel. “Veja, tem os músculos firmes”, diz ela, passando a mão por sua barriga.
Profissional, o rapaz diz que precisa ir embora e a loira tarada lhe dá dinheiro. Rael diz que não precisa, pois a empresa ainda vai enviar a nota. Mas ela o surpreende e declara: “Para a academia. Quero que fique firme e forte. Muito forte”. Será que ele acabará se tornando mais um dos amantes da esposa renegada de Agno? Com informações do Gshow.