O capítulo desta segunda-feira (15) é um dos mais aguardados de A Dona do Pedaço, novela exibida no horário das 21h pela Globo. É que acontecerá o tão esperado casamento de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor). Pelo menos é o que a jovem acha, já que nem imagina que o noivo a humilhará em pleno altar por ter descoberto seu caso com Chiclete (Sérgio Guizé) dias antes do casamento. Todos os convidados verão o vídeo da traição da jovem, que sairá do evento acompanhada do amante.
Tudo começou porque Vivi contou sobre o encontro com Chiclete a Fabiana (Nathalia Dill), sem imaginar que a irmã vingativa revelaria o acontecido para Camilo nas entrelinhas. Camilo ficou de olho na noiva e conseguiu imagens das câmeras de segurança do motel onde ela se encontrou com Chiclete.
Para convencer o padre da cerimônia a montar a estrutura necessária para a exibição do vídeo, o rapaz disse ao religioso que pretendia exibir uma homenagem à noiva no dia do casamento. Na hora em que o padre questionar, Camilo surpreenderá todo mundo ao dar um sonoro “não”, que espantará Vivi Guedes.
Veja também – A Dona do Pedaço: Chiclete decide matar Vivi e depois se suicidar
“Essa mulher é uma vagabunda. A Vivi me traiu às vésperas do casamento. Vagabunda”, gritará Camilo, deixando todos em choque. Ele estalará os dedos e um telão atrás do altar descerá e começará a passar o vídeo com as imagens de Vivi entrando no motel aos beijos com Chiclete.
“Eu segui a Vivi. Essa é a imagem da câmera do motel, quando ela entrou com outro. Satisfeitos?”, disparará o rapaz. Otávio tentará defender a filha, mas o padre impedirá qualquer violência. “Não tem mais lua de mel. Vá sozinha pra Tailândia”, finalizará o rapaz.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos
É inevitável quando se assiste a Paolla Oliveira, não se lembrar da personagem policial militar que a Glória Perez lhe presenteou. Mesmo assim, sempre é gratificante assisti-la atuando!