Régis (Reynaldo Gianecchini) conseguirá se casar com Maria (Juliana Paes) em breve em A Dona do Pedaço. E isso, por incrível que pareça, fará muito mal para a filha pilantra da empresária, Jô (Agatha Moreira).
Depois de dizer o “sim”, o casal sai da igreja e parte ao Rio de Janeiro para a lua de mel. Na novela, os dois chegam ao hotel e Régis faz mistério para a agora esposa: “Eu tenho uma reserva pra suíte nupcial! Vai ver o que é luxo, Maria da Paz”, diz o pilantra.
Enquanto o casal está na lua de mel, Jô fica angustiada só de imaginar a felicidade dos dois. Téo (Rainier Cadete) percebe a tristeza da filha de Maria e pergunta: “Que bicho te mordeu? Até parece que não gostou do casamento da sua mãe”. “Eu fico imaginando ela na lua de mel… com o Régis”, ela confessa.
Veja também – Verão 90: Ticiano se apaixona por outra e trai Dandara prestes a ter um filho
Dissimulada, Jô mente para o fotógrafo e diz que está chateada porque é a primeira vez que divide a mãe com alguém. “Mas sua mãe tem um grande coração. Cabe o marido. E também você, inteirinha. Vem, me dá um abraço”, comenta Téo.
“É. Estou precisando. Eu penso nela e no Régis… no Régis…”. Téo abraça a namorada e tenta consolá-la. Mas ela não se aguenta e começa a chorar: “De repente, não sei se fiz as coisas certas…”, fala Jô. Com informações do Gshow.
JÔ VIRA ASSASSINA:
Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) mostrará que não está disposta apenas a roubar para ter o que tem no folhetim, mas também de matar. Tudo começará quando Jardel (Duio Botta), mordomo da casa de Maria da Paz (Juliana Paes), suspeitar da proximidade entre a filha da boleira com o marido dela, Régis (Reynaldo Gianecchini), e começar a investigar. O rapaz chegará à conclusão de que os dois têm um caso e até conseguirá coletar provas para chantagear a jovem.
Ao falar para Josiane que já sabe de tudo, o rapaz exigirá muito dinheiro como pagamento por seu silêncio. Ele ainda pedirá para que a grana seja dada em 24 horas em um lugar público, para que Maria da Paz não saiba de nada. O local marcado por ambas das partes será em uma estação de metrô.