Como o Resumo das Novelas já informou, a Globo vem tentando despistar o final da novela A Dona do Pedaço, novela que chega ao fim na noite desta sexta-feira (22) no canal carioca. Uma das maneiras encontradas pelo canal foi gravar finais diferentes para o desfecho de Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini).
A emissora gravou três finais diferentes e, até agora, não se sabe qual deles irá ao ar. De acordo com o site Notícias da TV, o personagem de Reynaldo Gianecchini se dá mal em praticamente todos eles, com Josiane terminando como uma golpista que fugirá com o dinheiro das obras religiosas que ela fingirá ajudar.
Após ter sua pena diminuída de 30 para 12 anos por bom comportamento, Josiane deixará a prisão mais cedo do que se imaginava e se juntará aos missionários evangélicos. Na maior sequência, que foi gravada no Minhocão, Régis descobrirá que foi enganado pela ex-amante quanto à sua conversão.
Veja também – A Dona do Pedaço: Maria da Paz se surpreende com dois pedidos de casamento ao mesmo tempo
Após ser desmascarada, ela o empurrará do Elevado direto para a morte em cena que foi gravada por um dublê de Reynaldo Gianecchini. Outra opção para o final de Régis é que ele morra atropelado. Pilotando um carro, Josiane irá com força contra o playboy e o jogará para bem longe.
O objetivo de Josiane em matar Régis será roubar o dinheiro das obras sociais e fugir. Uma outra opção, no entanto, mostra Régis tendo participação direta nos golpes de Josiane e, portanto, não se redimindo e seguindo com ela no caminho do crime. Reynaldo Gianecchini ainda gravaria cenas como mendigo, mas essa gravação foi cancelada em cima da hora.
Um outro destaque desse final será a presença de Mateus Solano. Como Josiel, ele gravou com os intérpretes de Josiane e Régis em um aeroporto do Rio de Janeiro. Ele deve ser um homem poderoso ligado diretamente aos desfechos do ex-casal de amantes.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos