Na novela A Vida da Gente, sendo reprisada pela Globo no horário das 18h, Ana (Fernanda Vasconcellos) se afundará em uma depressão após ter sido flagrada aos beijos com Rodrigo (Rafael Cardoso) por Manuela (Marjorie Estiano). Por conta da cena, o casamento dos dois chegará ao fim.
Diante disso, as duas irmãs ficarão intrigadas. Nisso, Ana ficará abalada e doente, mas Iná (Nicette Bruno) tentará de todas as formas intervir no relacionamento das duas. Ela fará de tudo para que Manuela volte a se entender com a ex-tenista e conversará para a neta pessoalmente.
Iná irá a casa de Manuela fazer um apelo desesperado. A senhora contará que Ana não está nada bem e dirá que o único jeito de jovem melhorar será um abraço da irmã. “É isso que vai fazer a Ana melhorar. Está mais do que na hora de vocês acabarem essa briga”, comentará.
Veja também – Ana e Rodrigo se rendem a beijo apaixonado no local onde se conheceram e tomam decisão
Manuela, por sua vez, se manterá irredutível. “Eu sou a última pessoa no mundo que poderia ajudar a Ana”, falará ela. Iná perguntará onde a neta soterrou o amor que sempre sentiu por Ana. Amarga, a confeiteira dirá que a irmã tem que se responsabilizar pelas próprias atitudes.
Nisso, ela pedirá que a avó respeite seus motivos. Antes de sair, Iná ainda dirá: “Eu pensei que eu poderia contar com você, mas pelo visto eu estava enganada. Esse é um problema que eu vou ter que resolver sozinha”. A novela A Vida da Gente é de autoria de Lícia Manzo.