Na novela A Vida da Gente, o conflito entre Manu (Marjorie Estiano) e Eva (Ana Beatriz Nogueira) só aumentará com a família formada pela jovem, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Júlia. Os três irão com Iná (Nicette Bruno) e Laudelino (Stênio Garcia) ao hospital para comemorarem mais um aniversário de Ana (Fernanda Vasconcellos). Tudo estará em clima feliz, o que mudará quando eles passarem por Eva (Ana Beatriz Nogueira) no corredor.
Eva distribuirá seu veneno e disparará quando Júlia se recusar a cumprimentá-la no hospital. “Mas é muita coragem, sinceramente: em pleno aniversário da Ana… Às vezes, eu fico pensando se vocês fazem isso para tripudiar. Sim, porque eu confesso que não consigo encontrar outra explicação”, dirá.
Ela surtará ainda mais quando Júlia chamar Manu de mãe. “Meu Deus do céu, mas aonde a coisa foi parar? ‘Só vou se a minha mãe for comigo’, é isso mesmo? Quer dizer então que você conseguiu a proeza de fazer com que a filha da sua irmã te chame de mãe? Meus parabéns, songamonga”, debochará.
Veja também – Cobra entra de penetra em festa e dá beijão em Jade
Manu revidará jogando na cara da mãe que ela falsificou documentos e Eva rebaterá. “Dobra a língua para falar comigo, atrevida!”, reclama. Iná disparará contra a filha: “Não houve traição nenhuma, Eva. A única traição é a sua, meu bem, que sempre agiu como se tivesse uma única filha”, disparará ela.
Exibida originalmente em 2011, A Vida da Gente está sendo reprisada atualmente pela Globo. Escrita pela autora Lícia Manzo, a trama conta a história da relação entre Ana e sua irmã, Manuela, bem como das duas com Rodrigo, personagem de Rafael Cardoso, que viveu seu primeiro protagonista.
A Vida da Gente – Resumo dos próximos capítulos