Quem acompanha a novela Salve-se Quem Puder, sendo apresentada pela Globo no horário das 19h, deve ter percebido que Verônica (Mariana Armellini) guarda uma profunda mágoa de Micaela (Sabrina Petraglia). Porém, a revelação em torno desta história, finalmente, virá à tona.
Acontece que Verônica perdeu o pai ainda durante a infância vítima de um atropelamento. A vilã dirá que o homem morreu para salvar Micaela. Sem conseguir esquecer a situação difícil, ela irá declarar vingança contra a irmã de Téo (Felipe Simas) e contará com a ajuda do primo Gael (Cirillo Luna).
“Eu não entendo porque cê insiste com essa história que ela matou o seu pai. Como que uma criança vai matar alguém?”, questionará ele em Salve-se Quem Puder. Ela ainda dirá que Micaela nunca pagou pelo crime e ainda falará sobre a vida de luxo que ela teve e sem nenhum remorso.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Luna descobre que Téo está vivo ao salvá-lo de acidente
“A Micaela teve uma vida linda, cheia de luxos, viagens pro exterior. Enquanto eu fiquei sozinha, pobre! Mas eu prometi pra mim mesma que um dia, eu ia fazer a Micaela pagar pelo crime dela!”, dirá Verônica, sem esconder sua fúria em Salve-se Quem Puder. Gael até tentará convencê-la do contrário.
Porém, Verônica não mudará de opinião: “A Micaela não foi pra cadeia pela morte do meu pai, mas ela vai ser presa por outro crime! Que você vai me ajudar a fazer ela cometer!”. A novela Salve-se Quem Puder é escrita por Daniel Ortiz e tem um elenco repleto de estrelas da Globo.