Em Orgulho e Paixão, Fani (Tammy Di Calafiori) foi desmascarada por Cecília (Anaju Dorigon)e, por isso, resolverá fugir após ter suas armações descobertas.
Como se sabe, Fani fez Cecília acreditar que ela estava louca ao ver assombrações. No entanto, uma certa noite, Cecília tomou coragem e saiu da cama antes de Fani chegar para lhe assombrar vestida de Josephine (Christine Fernandes).
+Deus Salve o Rei: Após tragédia, Amália socorre vítimas de explosão e toma atitude surpreendente
Cecília então deu de cara com a governanta vestida de fantasma. Após não conseguir se explicar, Fani sairá correndo. Sem saída, Fani decidirá ir embora e voltar para a casa da mãe. De volta, ela se encontrará com Nicoletta (Rosane Gofman), que não segurará a emoção ao ver a filha.
“Fani! Figlia mia, você… voltou! Fani voltou!”, dirá a matriarca. Luccino (Juliano Laham) perguntará o que aconteceu para ela ter voltado e a governanta mentirá. “Eu me demiti da Mansão… Não tenho para onde ir, Luccino.”
“Claro que tem, aqui é o seu lugar. Vem, vamos botar suas coisas lá dentro”, responderá o rapaz, contente com o retorno de Fani.
MAIS SOBRE ORGULHO E PAIXÃO
Josephine (Christine Fernandes) revelará nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão que forjou a sua própria morte após o ex, Almirante (Oscar Magrini), ter tentado matá-la. As informações são da coluna Telinha, do jornal Extra.
De acordo com a publicação, a mulher explicará que, no passado, os dois brigavam bastante, e, em um dia durante um passeio no lago, ela acabou caindo na água e se afogou. Tibúrcio, entretanto, poderia ter salvado a mulher, mas não o fez, achando que ela morreria.
+Deus Salve o Rei: Após fazer sexo com Catarina, Otávio prende ela na masmorra
Ainda de acordo com a publicação, ao notar que o marido não a ajudou – e por achar que ele a queria morta -, ela decidiu forjar a própria morte e decidiu sumir da vida dele.
O Almirante tomou essa decisão porque desconfiava da infidelidade da mulher. O casal brigava demais e Josephine já não aguentava mais o casamento.