Em Salve-se Quem Puder, Juan (José Condessa) revelará para Mário (Murilo Rosa) que Fiona (Juliana Paiva) sobreviveu ao furacão que devastou Cancún, no México. Mas ele esconderá do sogro que a jovem corre risco de vida, já que presenciou a morte do juiz Vitório.
Mário fará de tudo par reencontrar sua filha e começará o processo de recuperação rapidamente. Para quem está acompanhando a trama da Globo sabe que o homem ficou sem o movimento das pernas após um acidente de carro. Ele ficou inválido e parou de caminhar. Amargurado pelas circunstâncias da vida, sua única alegria é a filha Luna.
Foi ele quem criou Helena sozinho depois que Helena (Flávia Alessandra) abandonou a família quando a menina tinha apenas 4 anos. Com a promessa de tentar a vida nos Estados Unidos e se estabelecer para levar a família depois, Helena nunca voltou ao México nem mandou mais notícias e Mário sente uma grande mágoa pela situação.
Salve-se Quem Puder é escrita por Daniel Ortiz e conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.
Veja também – Cris engravidará do irmão de Jonas e rejeitará o próprio filho
ALEXIA, LUNA E KYRA TROCAM DE IDENTIDADE
Para saírem da mira da megera, o trio precisará entrar Programa de Proteção à Testemunha, mudar a identidade e ainda se passarão por mortas. A medida será necessária, pois a turma de Dominique estarão atrás das meninas para matá-las a qualquer custo. Luna quase será atingida por uma explosão quando tentava voltar para casa.
“Eles não estão de brincadeira. Enfrentaram um furacão pra matar vocês e por pouco não conseguiram. E pelo visto, colocaram uma bomba na sua casa, Luna… Pra explodir quando a porta abrisse”, alegará a conselheira quando as meninas chegam para pedir ajuda a justiça.
Alexia ficará preocupara e questionará quais os riscos reais que elas estarão correndo. “Os criminosos precisam acreditar que nem seus familiares sabem do paradeiro de vocês. Se não vão atrás deles, já aconteceu em outros casos!”, explicará a conselheira.