O autor João Baldasserini está no ar na reprise de Haja Coração, que chegará ao fim na noite desta sexta-feira (19) na Globo, mas o público não “se livrará” da face do rapaz tão fácil assim. Isso porque, na segunda-feira (22), está de volta a novela Salve-se Quem Puder, que teve as gravações suspensas no ano passado.
Um dos personagens principais da trama, ele promete muita aventura na novela. “Vai rolar muita ação, cenas de aventura, perseguição, muito romance, muita comédia. O Zezinho merece um final muito legal. Aconselho todos a acompanharem o desfecho desse personagem muito divertido”, disse o rapaz.
A entrevista foi dada do Diário Gaúcho, e ele também revelou como foi gravar uma trama seguindo rigorosos critérios de segurança contra uma possível contaminação com o vírus. “Foi muito estranho. Na época, estávamos doidos para voltar a trabalhar. Mas com os protocolos de segurança, foi tudo diferente”, disse.
Veja também – Ti Ti Ti: Pesquisas, repercussão e audiência fizeram a Globo escolher nova reprise
“Fomos aprendendo, descobrindo e, ao mesmo tempo, realizando. Com o distanciamento, o abraço e o contato com o parceiro fazem muita falta. Mas é isso aí: não deixamos a peteca cair. Nos divertimos e trabalhamos para contar a história da melhor maneira possível”, destacou o ator da Globo durante a conversa.
João Baldasserini também falou sobre Haja Coração, em que ele viveu um triângulo amoroso entre seu personagem, a de Mariana Ximenes e o de Malvino Salvador. Ele chegou a gravar um final inédito em que fica com a protagonista e confessou isso na conversa. “Realmente, gravamos um outro final”, disse.
“Foi muito especial poder reencontrar a Mariana e relembrar essa história que marcou tanto a minha vida. Eu acredito que é possível o final alternativo ir ao ar, mas a emissora não nos garante nada. Pode ser que sim, pode ser que não. Vamos precisar acompanhar até o final para saber”, disse ele na conversa.