Em Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) guarda um quadro de José Ângelo (Eduardo Yáñez) pelado no ateliê de sua casa que ela mesma pintou e o mantém escondido de todo mundo. No entanto, Cristina (Monika Sánchez) acabará encontrando o bendito quadro e ficará uma fera ao encontrá-lo.
Na ocasião, Cristina estará fazendo um almoço para a família Balvanera e procurará a pimenta para incrementar no tempero da comida. Só que, após procurar por toda parte da casa, ela acabará entrando, por coincidência, no ateliê de Vitória pensando que é uma dispensa.
Após entrar no ateliê, Cristina ficará encantada com vários quadros pela parede: “Que lugar mais interessante”, dirá ela, encantada. Logo em seguida, ela se aproximará de um quadro misterioso coberto por um papel. Curiosa, ela tirará o disfarce e ficará pasma ao reconhecer o corpo de Aguar. “É o meu marido?”, perguntará para si mesma. “Mas como essa mulher se atreveu a fazer isso sem autorização? Ou teve autorização?”, perguntará ela, confusa.
Cristina vai direto confrontar Aguiar: “Era só o que me faltava, essa mulher até pinta você!”, dirá ela, dando uns tapas do marido. Tomásia (Raquel Morell), por outro lado, ouvira todo o barraco e, para defender Vitória, mentirá dizendo que quem pintou Aguiar foi ela. Ela assumirá a atitude antes de Cristina fazer uma tragédia.
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México.