Charlotte (Isabella Santoni) não descansa enquanto não fazer Uirapuru (Bruno Gissoni) sofrer por todo mal que causou a ela. Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, a irmã mais nova de Darcy vai aceitar um encontro com o garanhão no bordel onde ele mora só para provocá-lo. No local, ele tentará beijar Charlotte a força e acabará sendo agredido com uma joelhada na barriga. Quem antecipa a informação é o “Observatório da Televisão”.
“Não gosto desse lugar… Mas enquanto meu irmão estiver aqui, em São Paulo, lá em casa você não pode aparecer”, dirá a jovem.
“Tudo bem, o cantinho de dona Ivete pode não ter luxo, mas está sempre aberto ao amor”, brincará o personagem de Bruno Gissoni. “Não, não me sentiria bem. Melhor nos encontrarmos em um hotel”, sugerirá a Charlotte.
“Como quiser, sou escravo dos seus desejos”, dirá o rapaz que, em seguida, tentará dar um beijo na ex e será surpreendido com um tapa na cara. “Que isso, por que me bateu?!”, se assustará Uirapuru. “Nada de beijos… Até achar que você merece”, repreenderá a filha do Lorde Williamson (Tarcísio Meira).
+ Novela Orgulho e Paixão: resumo dos próximos capítulos
“Vou te mostrar que mereço!”, insistirá o sacana, dando um beijo quente na ex. Indignada, ela agredirá o safadinho com uma joelhada e disparará: “Quando digo não, quero dizer exatamente isso: não!”. Uirapuru sentirá o golpe e será deixado gemendo sozinho.