Em Triunfo do Amor, Guilherme (Guillermo Garcia Cantú) acabará confessando que engravidou Helena (Dominika Paleta) e deixará Max (William Levy) em choque. A princípio, o bonitão não acreditará na história, mas, ao final, ele ficará furioso e acabará dando um soco do pilantra.
Veja também: Resumo da novela Triunfo do Amor
Sem rodeios, Guilherme disparará: “Max, me me dói muito ter que te dar essa notícia”, iniciará o vilão, hipócrita. “O pequeno Osvaldo não é seu filho”, prosseguirá ele, se referindo ao filho que teve com Helena. “Esse filho é meu”, completará. Max, furioso, arrebentará a cara de Guilherme, que cairá no chão. “Mentiroso! Como se atreve a me dizer algo como isso?”, gritará ele, que deixará Guilherme no chão.
Veja também: Verdadeira mãe de Max reaparece para se vingar, atira em Osvaldo e ele morre
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.
MAX VAI ATRÁS DE HELENA
Furioso, Max vai atrás de Helena: “Helena, é verdade que o pequeno Osvaldo (nome da criança) não é o meu filho?”, indagará Max para Helena, que, hipócrita, tentará disfarçar. “Ele é filho do Guilherme? Vai, responde!”, gritará. “E quem te disse que não era seu filho?”, interrogará a víbora. “O próprio Guilherme”, responderá o bonitão. “Ele parecia muito convencido do que me dizia, então eu vim até aqui para saber a verdade”, continuará o loiro.
Helena, falsa, dirá para Max que o menino é filho dele: “Agora mesmo você vai negar isso na frente do Guilherme”, dirá ele, que puxará o braço da vilã. “Você vai comigo, sim!”. Helena se negará a ir com ele: “Me larga, Max! Me solta”, suplicará a loira.
Por fim, Helena, sem saída, contará tudo: “Quer saber a verdade? Pois a verdade é que o pequeno Osvaldo é filho do Guilherme”, dirá ela, para a surpresa de Max. “Se você não fosse uma mulher eu arrebentaria sua cara”, ameaçará Max. “Então arrebenta, arrebenta a minha cara”, falará a mulher. Xiii!