Na novela A Força do Querer, o destino de duas rivais se encontrou recentemente de uma forma arrebatadora. É que Jeiza (Paolla Oliveira) estava no meio de uma operação policial quando ouviu pedidos de socorro para uma mulher que estava prestes a dar à luz. Para a sua surpresa, essa mulher era Ritinha (Ísis Valverde), que era a ex-namorada de Zeca (Marco Pigossi), o seu atual. Sem medo, a policial a ajudou e possibilitou o parto.
Como agradecimento, a sereia convidou a rival para ser a madrinha de seu filho, que só ela e Marilda (Dandara Mariana) sabem que é do próprio Zeca. O rapaz, inclusive, não gostou nada dessa história e pressionou várias vezes Jeiza para não aceitar o convite para ser madrinha de Ruyzinho.
Toda a insistência dele não adiantou muito, já que Jeiza permanece disposta a aceitar o convite de Ritinha, indo contra tudo e contra todos. Por causa disso, quem entrará na história será Abel (Tonico Pereira), que nunca foi com a cara da “sereia” e fará questão de se meter na briga em favor do filho.
Veja também – A Força do Querer: Rubinho foge de Jeiza e deixa festa de Bibi às pressas
“E vai desgraçar de novo, toda vez que ela chegar perto! Tô lhe pedindo como pai: enjeite esse convite. Não traga essa maldição pra junto do meu filho de novo. Você vai me atender? (…) Diga que vai fazer isso… por mim!”, dirá ele, que conseguirá convencer Jeiza. “Pelo senhor… eu faço!”, dirá ela.
Exibida em 2017, A Força do Querer está sendo reprisada no horário das 21h da Globo com uma edição especial. A emissora, assim como todas as outras no Brasil, teve que suspender as gravações das novelas inéditas por causa da quarentena aconselhada pela OMS e pelo Ministério da Saúde.
A Força do Querer – Resumo dos próximos capítulos