No último capítulo da edição especial de A Força do Querer, Ruy (Fiuk) e Cibele (Bruna Linzmeyer) tiveram uma briga feia e a jovem decidiu radicalizar. Após aprontar com Ritinha (Ísis Valverde) e receber uma espécie de ameaça do ex para não se meter mais com a sereia, a jovem resolveu fazer uma denúncia baseada na Lei Maria da Penha, conseguindo uma Medida Protetiva que passou a impedir o rapaz de se aproximar dela.
Acontece que isso é terrível para Ruy, já que Cibele é empregada da sua empresa, o que impediria ele teoricamente de aparecer na corporação. Por causa disso, a polícia vai parar no local, o que deixará Eurico (Humberto Martins) pra lá de revoltado com a confusão na empresa que criou com o irmão.
Até aqui, o homem tentou ser o mais justo possível com Cibele desde que descobriu que a jovem foi traída pelo seu filho, e o emprego na empresa dele foi justamente uma forma de reparar o mal que Ruy fez à jovem. Mas essa confusão toda será a gota d’água para ele na novela das 21h da Globo.
Veja também – Globo corre contra o tempo e define fim das gravações de Amor de Mãe
Eurico surpreenderá Cibele e anunciará que ela está demitida. “Pega suas coisas e some daqui. Já”, disparará ele. Cibele, chocada, tentará reverter essa situação, mas Eurico será bastante duro e não dará margem para reconciliação. “Vai com suas pernas ou preciso chamar a segurança?”, perguntará ele.
Exibida em 2017, A Força do Querer está sendo reprisada no horário das 21h da Globo com uma edição especial. A emissora, assim como todas as outras no Brasil, teve que suspender as gravações das novelas inéditas por causa da quarentena aconselhada pela OMS e pelo Ministério da Saúde.
A Força do Querer – Resumo dos próximos capítulos