Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) mal imaginava o que viraria sua vida depois que ela resolveu abandonar o relacionamento com Caio (Rodrigo Lombardi) para viver aquele que considera ser seu grande amor: Rubinho (Emilio Dantas). A protagonista abandonou até a faculdade e enfrentou dificuldades para pagar as contas, sendo salva pelo ex-namorado, que quitou as contas da ex-estudante e até arrumou um emprego conceituado para o marido dela.
Mas nem trabalhando como maitre no restaurante de Dantas (Edson Celulari) o rapaz deixou de se envolver no mundo do crime. Tendo sido preso recentemente, ele voltará a armar com criminosos, isso na frente da própria Bibi, que não desconfiará de nada e ainda se derreterá em elogios ao marido na novela da Globo.
Tudo começará quando Rubinho convidar Bibi para ir em um pagode, mas com a intenção de fechar negócio com um comparsa pela surdina. Esperto, ele conseguirá disfarçar bem mesmo acompanhado de Bibi e não dará bandeira sobre sua verdadeira intenção com o convite feito de última hora a ela.
Veja também – Dispensado, Antonio Fagundes critica demissão de veteranos na Globo
Bibi nem desconfiará ao ver Rubinho conversando com outro homem e até o elogiará por sua facilidade de socializar, quando na verdade ele já conhecia muito bem o tal “desconhecido” com quem estava conversando. “Não tem coisa mais fácil que arrastar minha mulher para o pagode”, dirá ele.
Depois, quando Rubinho voltar, Bibi perguntará com quem ele estava falando e será enrolada novamente. “Um cara daqui que foi plantador. Gente boa”, mentirá ele. Na sequência, virá o elogio. “Em todo lugar que você chega já faz amizade logo. Já chega dominando o pedaço. Parece até político.”
A Força do Querer – Resumo dos próximos capítulos