Irene (Debora Falabella) mostrará em breve as suas garrinhas para Silvana (Lilia Cabral) numa discussão que elas vão ter.A jovem faz uma fina ameaça, de leve, para deixar claro que, se quiser, pode destruir ou ferrar muito com a vida da jogadora compulsiva.
Tudo começa quando a personagem de Lilia Cabral decide intimidar a mulher que ela já notou que quer algo a mais com seu cunhado, Eugênio (Dan Stulbach). “Me explica você lá naquele coquetel de inauguração do escritório!”.
“É tão estranho assim um advogado convidar a cliente pra um coquetel de inauguração?”, responde a vilã de Debora Falabella, se fazendo de sonsa. Mas a viciada em jogo se aprofunda mais e deixa claro o que já sabe.
“Quando a cliente está lá por uma causa fictícia… É muito estranho, sim! Ou você esqueceu que eu acompanhei o passo a passo desse seu processo contra o condomínio e sei tanto quanto você que isso já foi julgado? Que o caso não pode nem ser reaberto”.
Veja também – A Força do Querer: Bibi salva Ritinha de armação após descobrir gravidez
Silvana vai ainda mais fundo: “Será que você nunca vai conseguir passar por um homem fragilizado sem dar um bote nele? É meu cunhado! Cai fora ou eu vou ter que ser muito direta com ele! Contar todas as historinhas que eu sei de você”.
A vilã Irene se mostra pronta para a guerra e exibe sua bomba atômica: “Se estamos falando de revelações, acho que as minhas vão causar mais impacto! Pelo menos no seu marido… Ele continua tendo pânico de jogo? Ou você já conseguiu convencer que joga só de brincadeira?”.
“Tá louca? Do que é que você está falando?”, pergunta a personagem de Lilia Cabral na novela das 21h da Globo, A Força do Querer. Irene pega suas coisas, friamente, e conclui,com ironia: “Esse Rio de Janeiro é uma ervilha, não é mesmo?”.