Em O Outro Lado do Paraíso, cenas do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo) tiveram início no capítulo desta sexta-feira, dia 04, e seguirão até o final da próxima semana. Tudo aconteceu logo depois de Clara (Bianca Bin) conseguir na justiça a guarda do filho, que vinha sendo criado por (Grazi Massafera) desde bebê.
No capítulo deste sábado (05) da novela das nove da Globo, a vingativa aparece aguardando notícias do paradeiro do personagem de Vitor Figueiredo, ao lado de Patrick (Thiago Fragoso), Gael (Sergio Guizé) e Lívia, quando finalmente Renato entra em contato e pede de resgate a quantia de 100 milhões de dólares. A neta de Josafá (Lima Duarte) responde que o valor é muito alto, mas ele não quer saber de negociar:
“Tão alta que você não vai me entregar em cédulas. Mas em barras de ouro”, responde o vilão.
Sem saber como proceder, Clara questiona como faz para conseguir essa fortuna e o sequestrador explica:
“Você está sempre com o Patrick. Ele tem mais experiência nesse tipo de transação, tenho certeza. Te dou um dia pra se mexer. Vinte e quatro horas exatamente. Aguardo tua ligação. Se não aceitar, não vê mais teu filho.”
“Meu filho! Não toque nele!”, suplica a mocinha, desesperada.
Ao final da ligação, o marido de Fabiana (Fernanda Rodrigues) dá um último aviso: “Tem mais. Não mete a polícia no meio da história. É só entre nós”.
VEJA O QUE MAIS ROLA NO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (05) DE O OUTRO LADO DO PARAÍSO
Clara se desespera e Patrick afirma que é preciso envolver Bruno. Clara e Lívia se unem para salvar Tomaz. Renato explica seu plano a Fabiana e diz a Juvenal que ele manterá sua rotina normalmente, para não levantar suspeitas. Zé Victor ameaça tirar a vida de Xodó, e Mercedes invoca a proteção dos espíritos. Leandra anuncia que Maíra é a nova dona do bordel. Laura anuncia a Rafael que está grávida. As vozes revelam a Mercedes que Tomaz corre perigo. Renato se irrita com a demora da ligação de Clara e planeja lhe fazer uma surpresa para pressioná-la. Veja também o resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.