Regina (Julieta Rosen) teve sua filha roubada na estreia da novela Quando me Apaixono, do SBT. Contudo, a mulher começará a buscar pistas sobre o paradeiro da criança e desconfiará que Josefina a roubou. Regina, então, visitará Roberto (Sebastián Rulli) no hospital e notará que ele quer lhe dizer algo muito importante.
No entanto, antes de dizer toda a verdade sobre Josefina, Roberto acaba morrendo na hora. O tempo passa e ela abrirá um centro social para ajudar mães solteiras. Por outro lado, ela continuará sua busca incansável pela filha que lhe roubaram há vinte e quatro anos.
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México. Outros atores como René Casados, Julieta Rosen, Guillermo Capetillo e Alfredo Adame fizeram parte do elenco principal.
SAIBA O QUE MAIS ROLA NO CAPÍTULO
Regina está no parque com a filha quando em um descuido, Josefina rouba a menina. Josefina tem uma filha exatamente da mesma idade e as duas meninas são muito parecidas e até parecem gêmeas. Josefina roubou a menina para se vingar de Roberto por não ter cumprido a promessa de colocar sua filha como herdeira. Enquanto isso, Roberto está no hospital entre a vida e a morte pois sofreu um grave acidente provavelmente provocado por Josefina.
Regina vai até o hospital e percebe que Roberto quer lhe dizer algo muito importante, mas ele morre antes de lhe contar toda a verdade. Regina tem certeza de que foi Josefina quem roubou sua filha. Josefina procura Gustavo, conta uma história triste sobre suas duas filhas, o homem que a enganou e lhe pede trabalho. Durante muitos anos ela trabalha como Assistente Pessoal de Gustavo na cidade onde ele ocupa um cargo público e se torna sua amante. Quando ele se aposenta, Josefina volta para a capital onde começa a trabalhar com Constanza, uma amiga da escola.
Ela registra as duas meninas como sendo suas filhas e de pai desconhecido e troca o nome da filha de Roberto e Regina, que passa a se chamar Renata. Algum tempo depois ela se casa com Gonçalo, irmão de Constanza. Quando as meninas completam vinte e cinco anos, Josefina ainda continua odiando a filha de Regina. E, em contrapartida promete a Roberta que jamais vai permitir que Renata interfira em sua vida. Regina abre um centro social para ajudar mães solteiras e continua sua busca incansável pela filha que lhe roubaram há vinte e quatro anos.