No último capítulo de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) colocou uma cobra no carro de Amália (Sophie Charlotte) para matar a filha de sua maior rival envenenada na novela da Globo. O plano de matar a jovem quase dava certo, mas ele aconteceria de uma forma bem mais trágica e cruel. É que a vendedora estava no meio de uma ligação com Rafael (Marco Pigossi), acabou se atrapalhando ao ver a cobra e perdeu o controle do veículo, sendo vítima de um terrível acidente.
Rafael, é claro, ficou bastante desesperado ao ouvir o barulho de tudo o que aconteceu, por isso ele decidiu permanecer ao telefone. Após muito tempo de espera, um desconhecido passará pelo local do acidente e falará com Rafael. Ele tentará ver os sinais vitais de Amália e pensará que ela está morta.
Rafael ficará desesperado ao telefone e ligará imediatamente para Griselda (Lília Cabral), que estará reformando sua mansão após o incêndio provocado por Tereza Cristina quando receber a visita. Ela terá uma crise nervosa e deixará as funcionárias de sua loja desesperadas e sem saber o que aconteceu.
Veja também – Novo Mundo: Domitila se revolta ao descobrir que Pedro tem outra amante
No telefone com a namorada, Rafael (Marco Pigossi) recebe a notícia de que Amália esta morta. Imediatamente, o rapaz liga para a sogra, que está reformando a mansão, e dá a notícia. A portuguesa terá uma crise nervosa e deixa as funcionárias de sua loja desesperadas. “A minha filha morreu”, gritará ela.
Depois, Deborah (Ana Carolina Dias) ligará para Quinzé (Malvino Salvador) e fará um pedido. “Vem para casa agora, correndo”. Antenor (Caio Castro), quado souber de tudo, ficará desesperado. “Amália. Foi um desastre, ela bateu o carro, falaram que ela esta morta. Quero ver minha irmã”, informará ele a Patrícia (Adriana Birolli).
Fina Estampa – Resumo dos próximos capítulos