Próxima novela das 7 da Globo, A Morte Pode Esperar está na corda bamba no canal carioca por causa da pandemia. Muitas dúvidas envolvem as gravações e todas as datas para as reuniões do folhetim, protagonizado por Giovanna Antonelli.
Segundo o UOL, a Globo trabalha com as possibilidades de reativar as gravações de sua dramaturgia entre junho e agosto, mas sem certeza de nada, assim como suas concorrentes, Record e SBT, que também não estão gravando as suas respectivas novelas.
Veja também – Fina Estampa: Quinzinho reconhece Teodora, mas é enganado pelos pais
A Morte Pode Esperar entraria no ar em julho, segundo o colunista Flávio Ricco. Mas o calendário geral da novela de Mauro Wilson teve de ser modificado e segue incerto, assim como a volta ao ar de Salve-se Quem Puder. Também farão a trama Mateus Solano, Elizabeth Savala, Valentina Herszage e, talvez, Vladimir Brichta.
MAIS DA NOVELA DAS 7:
A produção para a próxima novela das sete da Globo estava a todo vapor antes das suas paralçisações. Substituta de Salve-se Quem Puder, a novela A Morte Pode Esperar contará com nomes de peso em seu elenco.
Para o folhetim, a atriz Giovanna Antonelli, que recentemente estrelou na faixa das 21h a novela Segundo Sol, já foi escalada e estará no time de protagonistas. Além da veterana, a atriz Valentina Herszage também estará no elenco principal. Ela ganhou destaque recentemente na série Hebe, do GloboPlay.
Segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Valentina Herszage dará vida a Flávia, que será vocalista de uma banda e dará vários golpes. Na trama que será escrita por Mauro Wilson, a atriz usará sua verdadeira voz para as músicas e surgirá cantando em várias cenas.
Estrelada por Mateus Solano, Giovana Antonelli, Vladimir Brichta e Valentina Herszage, a trama acompanhará um grupo de pessoas que morre em um acidente de avião, mas ganha uma segunda chance na vida. Com um detalhe: Deus avisa que eles têm no máximo seis meses para serem pessoas melhores. Caso contrário, morrerão de verdade.
Em seguida, o todo poderoso acrescentará que um deles morrerá de fato dentro de seis meses, mas sem revelar o nome. A história será dirigida por Allan Fiterman e ambientada, em boa parte, no bairro da Tijuca, no Rio.