Nos últimos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) terão a primeira noite de amor. A vingativa, que abrigou o advogado em sua mansão em Palmas, namorou com ele e se separou por causa de sua irmã, Adriana (Julia Dalavia), ainda não havia tido relações sexuais com o companheiro. No entanto, depois que os dois declaram amor um ao outro e o advogado refaz seu pedido de casamento, Clara e Patrick entregam à paixão e transam pela primeira vez na novela das nove da Globo.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, o roteiro escrito por Walcyr Carrasco revela que o casal já chega à casa da neta de Josafá “se beijando, se amando”. “Clara e Patrick têm sua primeira noite de amor”, frisa o texto do autor sobre as cenas que serão exibidas no dia 9 de maio.
+ Veja o resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso
ÚLTIMOS CAPÍTULOS: CLARA INTERNA SOPHIA NO MESMO HOSPÍCIO EM QUE ELA FICOU
Nos últimos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) vai, enfim, conseguir com que Sophia (Marieta Severo) pague por todos os seus crimes. Isso porque a neta de Josafá (Lima Duarte) vai fazer com que a megera seja dada como louca e a internará no mesmo hospício que ela ficou no início da novela.
Em cena prevista para ir ao ar no dia 10 de maio, penúltimo capítulo da trama, o julgamento vai ter a influência de Mariano (Juliano Cazarré), que volta e acusa Sophia de tentar matá-lo com uma tesoura. Após as graves acusações, Raquel (Erika Januza) surpreende a todos e profere a sentença.
+ O Outro Lado do Paraíso: Dona Caetana morre e recebe benção de Mercedes
“Antes de proferir a sentença, gostaria de ouvir o doutor Samuel dos Passos, psiquiatra”, pedirá a juíza. É Samuel (Eriberto Leão) que vai colocar Sophia para virar uma louca. “Eu e dois outros psiquiatras, minha colega Iara Pacheco e meu colega Alessandro Dumas, fizemos a pedido deste tribunal, uma avaliação psiquiátrica de Sophia Montserrat. A ré não demonstra nenhum remorso, nenhum sentimento pelos crimes que cometeu, pelas vidas que ceifou. Temos aqui um laudo onde se atesta que ela sofre de grave psicose mental, para a qual não há cura conhecida. A ré é psicopata”, dirá Samuel.
Neste momento, Sophia ficará em choque ao ouvir tudo e Clara, óbvio, festejará. Raquel, então, colocará o pingo nos “is”: “Diante da avaliação psiquiátrica, este tribunal não pode conferir pena de prisão à ré. Sophia Montserrat deve ser transferida a um manicômio judiciário. E só sairá quando tiver alta médica, dada por uma junta de psiquiatras”.
+ Em reta final, Sophia tem AVC, é abandonada, mas recebe ajuda de Estela em O Outro Lado do Paraíso
“Mas isso equivale a prisão perpétua!”, dirá advogado de Sophia, incrédulo. “Os psiquiatras que vão decidir quando ela pode ou não sair”, concluirá Raquel. Sophia se revoltará e colocará a culpa em Clara. A mocinha concluirá o que quer: “Agora você vai sofrer tudo que eu sofri”.
Sophia gritará, dirá que não está louca, mas mesmo assim será levada para o local. Ela chegará no manicômio agredindo todos, e precisará ser contida pelos enfermeiros do local. Para acalmar, Sophia será colocada na máquina de eletrochoque. O sofrimento da vilã só vai começar.