A situação de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso está bastante complicada. Depois que Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Renato (Rafael Cardoso) conseguiram bloquear na justiça a fortuna da vingativa, ela ficou sem nenhum tostão no bolso. No entanto, Patrick (Thiago Fragoso) encontra a prova de que precisava para acabar de vez com o processo e salvar Clara da pobreza.
No Rio de Janeiro, ele se encontra com Hermínia, atual diretora da clínica em que Clara e Beatriz (Nathalia Timberg) ficaram internadas por anos. A mulher revela que, na época, era uma das médicas do local e que vários laudos atestaram que Beatriz estava em dia com suas faculdades mentais.
“Eu e outros médicos enviamos avaliações de sua tia para o antigo diretor. Todas estão arquivadas”, conta Hermínia.
“Todas revogavam a interdição”, complementa ela.
Patrick fica em choque com a revelação.
VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (14) DE O OUTRO LADO DO PARAÍSO
Hermínia revela a Patrick as falcatruas envolvendo a internação e morte de Beatriz no hospital psiquiátrico. Patrick conta a Hermínia que Clara está viva. Raquel diz a Clara que decidiu ir até o quilombo se consultar com a Grande Mãe e pede à amiga que a acompanhe. Sophia e Zé Victor despistam Bruno sobre o desaparecimento de Mariano. Bruno pede a Gael para apresentá-lo à testemunha do assassinato. Juvenal se prepara para receber Desirée em sua casa, e Sheila se preocupa. Nádia afirma a Gustavo que entrará com o pedido de divórcio. Renan teme a cirurgia de Beth. A Grande Mãe incentiva Raquel a casar com Bruno. Xodó confessa ao delegado o que sabe sobre Sophia e Zé Victor. A Grande Mãe cuida de Mariano, que se recupera no quilombo. Veja também o resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.