Por causa do surto de Coronavírus que atinge o Brasil e o mundo, a Globo se viu encurralada e teve que suspender as gravações de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder. Apenas Éramos Seis continuou a ser gravada, já que estava em sua reta final. No lugar da novela das sete, foi escalada para ir ao ar uma versão especial de Totalmente Demais, sucesso protagonizado por Marina Ruy Barbosa que contou com nomes como Juliana Paiva e Felipe Simas no elenco.
Em entrevista concedida ao site da novela, a atriz Juliana Paiva não escondeu sua felicidade com o retorno do folhetim e fez questão de comparar a época em que a novela foi ao ar com a atual, em tempos de pandemia. Na época em que Totalmente Demais foi ao ar, o Brasil também passava por uma enorme crise, mas daquela vez política.
“Ela é cômica e eu estou muito feliz. Foi um momento em que o país precisava esquecer dos problemas por um tempo e que a gente acabou proporcionando sorrisos para as pessoas. E agora, estamos passando por um outro momento delicado e as pessoas vão poder contar com a Cassandra. Vai ser divertido matar a saudade desse projeto”, contou Juliana Paiva.
Veja também – Totalmente Demais: Arthur conhece Elisa e faz proposta arrebatadora
Protagonista de Salve-se Quem Puder, ela lamentou a suspensão da novela, mas afirmou que a decepção diminui um pouco por saber que matará saudades de Totalmente Demais nessa reexibição especial. “Deu uma tristeza ao interromper porque a gente estava muito animado para desenvolver essa história”, disse.
“A gente para em um momento muito interessante para a trama e ganhei o presente de saber que Totalmente Demais vai ter essa edição especial. Vou assistir de casa desta vez. Fiquei aliviada e orgulhosa. Vou adorar matar as saudades”, finalizou Juliana Paiva, que interpreta a Cassandra na trama.