A novela A Escrava Isaura está entrando em uma fase bastante interessante, em que Leôncio (Leopoldo Pacheco) está próximo de recuperar sua escrava fugida. Porém, com a ajuda de Álvaro (Théo Becker), Tomásia (Mayara Magri) e André (Déo Garcez), Isaura (Bianca Rinaldi) conseguirá fugir e se livrar das garras do malvado do seu senhor.
No capítulo desta última quarta (11), Martinho e Raimundo renderam a escravinha, Pedrinho e Miguel. Eles ameaçaram o tempo todo atirar em quem tentasse fugir. Por sorte, a Condessa de Campos, juntamente com Álvaro e Perpétua conseguiram desarmar os bandidos e, por vingança, Tomásia atirou nas pernas deles, os deixando feridos.
Veja também: Resumo da novela A Escrava Isaura de 12 a 27 de março
Com isso, Isaura conseguirá fugir e Leôncio só chegará depois, não conseguindo encontrar sua escrava.
“Mas o que está acontecendo aqui? Onde está Isaura???”, indagará ele ao encontrar seus capangas feridos. Os vilões dirão que a escrava fugiu e que eles não conseguiram impedir, pois eles eram muitos.
O fazendeiro ficará desesperado ao notar que Isaura conseguiu escapar e partirá direto para casa de Perpétua, onde encontrará Tomásia e os dois iniciarão uma grande discussão. O marido de Malvina também discutirá com Álvaro.
A reprise de A Escrava Isaura vai ao ar de segunda a sexta-feira, por volta das 15h15, na Record TV.