Em Malhação, Rui (Rômulo Arantes Neto) está atormentando Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) desde apareceu na trama teen da Globo. E tudo piorou depois que ele soube que tem uma filha.
O vigarista achava que a bebê que sua ex teve havia morrido, mas quando soube que ela está viva, decidiu ir fundo atrás da história. Para piorar, ele verá Nina no colo de Filipe em breve e decidirá ir até ela.
Veja também: Bom Sucesso: Alberto flagra Paloma de roupa íntima com Marcos e fica furioso
“Que surpresa te encontrar, Filipe”, diz o ex de Rita, tentando se apresentar para a médica, quando é interrompido pelo estudante de Direito, que deixa sua mãe sem entender nada.
Se fazendo de bom moço, Rui insiste e tenta mais uma vez ir ao encontro da garota e pede para segurar a menina no colo. “Finalmente eu vou conhecer sua irmã, Filipe”, diz Rui.
Mas o namorado de Rita perde o controle e entra na frente do rival folgado quando ele se propõe a segurar a menina, deixando Lígia assustada e completamente sem entender nada do que está acontecendo.
MAIS EM MALHAÇÃO:
Em Malhação, Max (Roberto Bomtempo) não entende a homo afetividade do seu filho e mais do que isso: acha que ser gay é uma doença que precisa de tratamento. Tanto é que ele fará essa sugestão a Guga (Pedro Alves) em breve.
Tudo isso se dará após Meg (Giulia Bertolli) chegar na casa de Regina (Karine Teles) e o seu esposo questiona quem está com Guga no quarto. Os dois estão prestes a se beijar, quando o pai do estudante acaba entrando de surpresa no quarto dele e flagra a cena de romance. “Guga eu quero ter uma conversa com você”, avisa Max.
“Sergio, por favor, você pode nos dar licença? Eu preciso conversar a sós com o meu filho”, pede o pai de Guga, furioso. Mas Guga impede que o namorado saia de seu quarto e então Max insiste que ele saia do local. “Eu acho que dessa vez você foi longe demais, pai”, diz o moço.
Para evitar mais confusão, Serginho sai do local e deixa todos intrigados. “Você está precisando de um tratamento, Gustavo. Você precisa encarar isso de frente e partir para uma terapia que cure você desse problema”, afirma o marido de Regina, deixando seu filho abismado.
Sem querer ouvir explicações, ele dá um ultimato ao filho: “Você não quer se tratar? Ok. Mas você deixa de ser gay ou você vai sair dessa casa”.