Casal na bem sucedida Laços de Família (2000/2001), os atores Reynaldo Gianecchini e Vera Fischer se reencontraram recentemente dentro da própria Globo, neste domingo, e posaram para uma foto.
Tudo foi devidamente registrado pelo ator, que interpreta Régis atualmente em A Dona do Pedaço. Ele, vale dizer, se tornou uma espécie de repórter voluntário do Vídeo Show e posta vários vídeos e fotos com celebs.
Veja também – A Dona do Pedaço: Maria da Paz tem noite de sexo com Amadeu após Josiane ser condenada
“Como estariam Edu e Helena depois de 20 anos? Só sei que eu amei reencontrar a minha eterna amada”, escreveu ele, ao publicar o registro em seu perfil no Instagram com a eterna Helena do ano 2000.
Vale dizer que Laços foi a primeira novela de Gianecchini, e também onde viveu um triângulo amoroso com Vera e a filha de Helena, Camila, interpretada por Carolina Dieckmann. Giane e Carol, aliás, não se deram muito bem de cara, mas seguiram sendo profissionais.
GIANECCHINI E A NOVELA:
“Conheço pessoas mais ou menos parecidas com o personagem. Pessoas que derraparam muito tempo no caráter e que de fato as fizeram mudar radicalmente. Conheço também muita gente que é mau caráter, mas é muito sedutor, charmoso e consegue as coisas com essa sedução”, contou ele sobre o Régis da novela das 21h da Globo.
E seguiu com revelações: “Me inspirei em pessoas que conheço e são mais ou menos assim”, explicou Gianecchini, que aponta a característica da sedução como patrimônio nacional. “Brasileiro é bom nisso. A gente já nasce com um joguinho de cintura da sedução”.
Ele ainda comentou sobre o sucesso que está acontecendo nas suas redes sociais, pois é lá que ele filma e divulga bastidores da novela. “Como a novela é popular tem muita gente chegando na minha rede social. Quase um milhão a mais desde o começo da novela. Me surpreendi porque nunca quis ser blogueiro”.
E seguiu: “Minha rede social é de coisas que quero dividir. Não sou do perfil comercial nem de estética. Posto o olhar que quero dividir. Essa novela tem uma turma muito legal, atores pé no chão, gente de verdade, não tem estrelinha. Comecei a brincadeira e pensei ‘vou ter que registrar’ porque tem muita coisa legal dos meus colegas que muitos não conhecem. Quando vi não conseguia mais parar. Meus vídeos são espontâneos, sem edição”.