Pilantra profissional e aparentemente incorrigível, Josiane (Agatha Moreira) está dando o que falar em A Dona do Pedaço. E a próxima maledicência nível ultra-hard da jovem será mais uma morte.
O alvo da vez será Teo (Rainer Cadete), pois a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) ficará com medo de ser denunciada por ele por ter assassinado Jardel (Duio Botta). Logo, ela decide dar fim no fotógrafo.
Como uma legítima psicopata, ela seduz o seu alvo até um monte e dá vários golpes com um picador de gelo em sua cabeça. Ao vê-lo banhado em sangue e desacordado na cama, Jô “fala” com Teo e manda um recado.
“Eu sinto muito, Téo. Sei que me ama. Mas você é muito certinho, vai querer libertar o Régis por problema de consciência. Eu não posso arriscar”, diz a filha de Maria, deixando claro que não se arrepende pelo ato cometido.
Veja também – Bom Sucesso: Alice pede para Alberto não contratar Paloma de volta
“O celular. Agora essa foto some pra sempre”, diz Jô. Neste momento, ela pega uma garrafa de espumante e serve uma taça. “Adeus, Téo. Agora não existe mais prova de que eu matei o Jardel”.
E continua se elogiando: “Parabéns, Jô. Você se livrou. Impressões digitais…”, lembra ela, que começa a limpar tudo. “Agora é só sair daqui, fugindo das câmeras”, conclui a bandida. Essa novela é só eita atrás de eita!
JOSIANE NA CADEIA:
Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) pagará por tudo o que fez contra tudo e contra todos. Mesmo mentindo em tribunal a fim de escapar de uma condenação e negando todos os seus crimes, ela será condenada a pena máxima, 30 anos de reclusão. Tudo começará quando ela for colocada em uma cela superlotada e exigir uma cama. Uma das detentas que não gostará nada dessa história mostrará quem é a verdadeira dona do pedaço.
“Tem jeito de menina bem criada. Cê é das famosas? Tem a gente, prisioneiras comuns. E as famosas, que saíram no jornal”, dirá Capitã (nome da atriz não informado). “Eu fui digital influencer”, responderá a vilã, que ainda verá Capitã dizer que não é muito fácil ter celular na prisão. “Se conseguir um, vou apreciar. Tem jeito de ter mãe, pai que têm grana. Eles conseguem um celular escondido?”, perguntará ela.
“Minha mãe tá brigada comigo“, dirá Josiane. “A gente tem que honrar pai e mãe”, dirá Capitã na sequência. Josiane dirá que não quer saber de lição de moral e levará uma invertida. “Sabe com quem tá falando?”, perguntará a bandidona. “Cê é uma presa. Tá que nem eu aqui na cela”, rebaterá a jovem vilã.