O ator Duda Nagle está no ar em A Dona do Pedaço dando vida ao lutador Paixão, que atualmente se atraca na cama com Kim (Monica Iozzi). Em entrevista, ela comentou sobre o personagem e outros assuntos.
“Não sei se as pessoas estão torcendo sinceramente pelo Paixão e pela Kim ou se querem apenas que ela prove do próprio veneno. Ele é mais maluco que ela, mais egocêntrico. Esses distúrbios de ego que estão na moda nas redes sociais. Ao mesmo tempo em que a gente se diverte com a história, percebe que é um assunto sério”.
Ela conta ainda que não sabia que seu personagem cresceria tanto: “Novela é legal porque as coisas vão chegando ao longo do processo. Quando entrei, sabia que ele era um cara do universo da luta, achava que ia ser misterioso. No dia da primeira prova de caracterização, o pessoal começou a rir, falou que ele era engraçado, e eu ainda não sabia o motivo. Agora sei”, diverte-se Duda.
Ela ainda contou que Paixão está na boca do povo que o aborda nas ruas: “As pessoas na rua só me chamam de Paixão. O sucesso da novela é tão grande que tudo o que a gente faz em cena reverbera de algum jeito”.
MICÃO:
Tímido, Duda confessa que não fica à vontade gravando com pouca roupa: “Comecei a estudar teatro para perder a vergonha e hoje estou usando cuequinha bege e fazendo cena do peladão da novela das 21h. Quando gravei essas sequências, foi uma das três vezes que senti mais vergonha na vida”.
Leia também: Bom Sucesso: Marcos acusa Diogo de falsificar vídeo para incriminar Paloma
E concluiu: “As outras duas foram a minha primeira cena de sexo e a vez em que tive que recitar um poema vestido de alface na frente da Angélica, no ‘Video show’. Mas no set todo mundo brinca, faz piada, e isso ajuda a quebrar o gelo”.
Por fim, o ator contou ao jornal O Globo que sua esposa, Sabrina Sato, assiste à novela da Globo: “Ela morre de rir e leva super de boa. Até compartilhei uma foto dela com a Monica (Iozzi) outro dia fazendo uma brincadeira. Sabrina sabe que isso faz parte da profissão e as situações em que o personagem se coloca são mais voltadas para o humor. A intimidade fica só subentendida”.