Ellen Rocche está se preparando para voltar ao ar em Éramos Seis, nova novela da faixa das 18h da Rede Globo que estreia nesta segunda-feira, 30 de setembro.
No folhetim, Ellen Rocche viverá a Marion, uma dançarina de cabaré que se envolverá com Júlio (Antonio Calloni), marido de Lola (Gloria Perez).
“Vou colocar uma pimentinha na história. Quando eu li a sinopse, pensei: “Que raiva de mim!” (risos). Lola já sofre tanto, é tão batalhadora… Não sei por que me escalam para esses papéis, logo eu que sou tão recatada e do lar”, disse ela em entrevista ao jornal Extra.
Leia também: Bom Sucesso: Paloma recebe proposta de estudos e pode abandonar tudo
Apesar da brincadeira, ela disse não estar reclamando do trabalho. “Podem me escalar à vontade. Devo fazer bem a destruidora de lares, né? Mas isso só na ficção, pelo amor de Deus! E se me chamam para fazer a gostosa, é porque estou, então está ótimo!”, disse. “Sempre foi um sonho fazer novela de época. Que sorte ser com “Éramos seis”, de que as pessoas têm uma memória afetiva. Eu assisti quando pequena à versão do SBT, mas não me lembro muito. Estou livre para criar a minha personagem”, completou.
Sobre a relação com Júlio na novela, ela comentou: “A mulher dos anos 20 era tratada de um jeito diferente, até mesmo no cabaré. Os homens iam também para dançar. E Júlio terá muito respeito por Marion, eles trocarão confidências. Por isso, minha personagem vai ser apaixonada por ele. Mas será que vai ter um embate com a Lola? Em “O outro lado do paraíso” só tivemos uma cena com todo o elenco junto. Agora, espero contracenar com Glorinha. Ela é muito generosa e querida!”
Como a trama se passa em 1920, Ellen Rocche precisou adaptar a sua forma de sedução. “A sensualidade está muito no olhar e nas atitudes. Tive, também, que aprender a dançar vários ritmos. Outros, precisei desaprender o que sabia, porque estamos voltando no tempo. É difícil segurar meu quadril, parece que ele tem vida própria”, brincou.