Militante de esquerda e defensor de partidos como Psol e PT, o ator José de Abreu se meteu em mais uma confusão política após a sua célebre cusparada no rosto de uma mulher num restaurante após discussão.
Recentemente em rede social, Abreu comentou: “O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”, disse ele, citando a autora global com quem já trabalhou em obras como a minissérie Amazônia e Caminho das Índias.
Veja também: A Dona do Pedaço: Maria da Paz trata Régis com frieza antes de flagrar traição
Afetada, Gloria reagiu, também na rede social: “Você é muito canalha! Não vou revidar relembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada”. Isso, claro, azedou a relação de ambos, que são contratados da Globo.
Após o estrago feito, José tentou se redimir: “Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe”. Mas ela não aceitou desculpa-lo. “Não. É inegociável”, contou Gloria em entrevista ao programa TV Fama, da “RedeTV!”.
GLORIA PEREZ EM NOVO TRABALHO:
Na Globo desde os anos 80, a autora Gloria Perez foi escalada recentemente para acompanhar uma nova trama para o horário das 9, ainda sem data prevista para a estreia.
Em nota enviada à imprensa, a emissora carioca informou que o texto, assinado por Alessandra Poggi, é resultado da oficina para o lançamento de novos autores para a faixa das 21h, o mesmo em que Gloria escreveu grandes sucessos, como O Clone, América, Caminho das Índias, Salve Jorge e A Força do Querer, em 2017.
Por conta deste novo cargo, Gloria se afastará temporariamente da coordenação dos projetos da Casa dos Roteiristas, à qual se dedicou desde o ano passado, sob a liderança do diretor de Dramaturgia da emissora, Silvio de Abreu, e à qual retornará depois.