Paloma (Grazi Massafera) será acusada de ter feito aliança com bandidos para que eles assaltassem a mansão de Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso, novela das 19h da Globo. Tudo não passará de um plano de Diogo (Armando Babaioff) para incriminar a mocinha. Ele contratará bandidos e fará com que eles gravem vídeos revelando que teria sido a costureira a responsável por armar todo o plano do roubo e levá-los até a mansão. Depois, o marido de Nana (Fabiula Nascimento) apresentará o vídeo a Alberto com o objetivo de que ele demita a funcionária.
“A Paloma não cometeu crime nenhum, seu canalha. E eu não vou demitir a Paloma nunca!”, dirá Alberto, desacreditando na palavra do genro. “Então, eu sinto muito, mas ela vai ser presa. Ou o senhor demite a Paloma e afasta ela da nossa família, ou eu entrego essa gravação e ela vai pra cadeia. O senhor escolhe”, disparará o vilão.
Com a partida de Paloma, a saúde de Alberto ficará bastante debilitada, ao ponto de Marcos (Romulo Estrela) confrontar o pai e questionar o que originou a demissão da jovem. “Eu fui obrigado”, disparará ele, surpreendendo o filho. “Obrigado por quem?”, insistirá Marcos. “Pela sua irmã e aquele crápula do Diogo”, disparará Alberto.
Veja também – A Dona do Pedaço: Fabiana revela que Agno é gay e filha rejeita condição do pai
“E o senhor acreditou nesses caras?“, perguntará o rapaz. “Claro que não! Por isso sua irmã e aquele marido dela me chantagearam. Se eu não demitisse a Paloma, eles entregavam a gravação para polícia e ela ia ser presa”, argumentará Alberto, que na sequência pedirá segredo ao filho sobre o ocorrido.
“Marcos, ninguém pode ficar sabendo disso. A ameaça ainda está valendo e o Diogo pode entregar o vídeo pra polícia“, implorará. “Confia em mim”, pedirá o rapaz. “Difícil. Presta atenção: prefiro ver a Paloma longe daqui, de mim, mas livre. Entendeu?”, completará Alberto, bastante aflito.
Bom Sucesso – Resumo dos próximos capítulos