Em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) finalmente consegue concretizar sua vingança contra Gustavo (Luis Melo). Com a ajuda da vingativa, Nádia flagra o juiz bem no momento em que ele estava com Leandra (Mayana Neiva) no bordel, e a prostituta revelou que ele é o sócio misterioso do local.
Desesperado, Gustavo vai até a casa da neta de Josafá (Lima Duarte) para fazer um apelo: “Clara, um juiz não pode ter um negócio paralelo. Muito menos um bordel. Eu sei que o bordel não está no meu nome, mas há testemunhas”, diz ele. Porém, Clara não demonstra nenhum pingo de dó e dispara: “Devia ter pensado nisso antes de se tornar sócio de um bordel”.
O juiz continua insistindo para que a vingativa não 0 denuncie: “Clara, todos nós temos nossos errinhos. Quem pode atirar a primeira pedra? Podemos negociar”, sugere.
“Negociar?”, questiona a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo).
Como última tentativa, o juiz proprõe: “Você entra com uma nova ação pela guarda de seu filho. Eu farei o possível e o impossível para que seja julgada por mim. Garanto que desta vez será a vencedora. Terá seu filho de volta”.
VEJA O QUE MAIS ROLA NO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (10) DE ‘O OUTRO LADO DO PARAÍSO’
Clara afirma que denunciará Gustavo e Renato a apoia frente ao Juiz. Nádia decide ter um relacionamento com Odair. Bruno desabafa com Raquel. Elizabeth vela Adriana após o procedimento cirúrgico. Mercedes afirma a Josafá que Cleo deixará o bordel no seu tempo. Gael pede ajuda a Mercedes e acaba descobrindo que apanhava de Sophia na infância. Clara denuncia Gustavo, que acredita que poderá sair ileso do julgamento. Nicácio, Ivanilda e Marcel desconfiam do comportamento de Nádia e Odair. Gael confronta Sophia. Lívia sugere que Gael prove a Clara que está do seu lado, denunciando Sophia para a polícia. Leandra diz que Karina não pode mais permanecer no bordel, e Caetana dá à menina o endereço de Diego. Nádia anuncia que Diego terá de se casar com Karina. Renato pede Clara em casamento. Veja também o resumo dos próximos capítulos de ‘O Outro Lado do Paraíso’.