Hoje o ator Malvino Salvador está no ar como o Agno na novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço. Na trama em questão, o seu personagem é bastante polêmico, mas, ao que parece, não está desagradando ao ator. Muito pelo contrário.
Em entrevista ao jornal O Globo, o rapaz revelou que te medo de uma possível rejeição por parte do público. “Acho que pode acontecer, sim. Mas a trama está sendo construída de maneira muito inteligente. Como foi, por exemplo, no caso do Félix, de ‘Amor à vida’ (interpretado por Mateus Solano)”, iniciou ele, que prosseguiu fazendo uma comparação com o personagem de Solano.
E revelou que certa vez ficou de mal com um personagem: “Teve uma vez que não estava gostando do encaminhamento do meu personagem. Foi em ‘O profeta’. Fiquei triste, comecei a brigar com o texto. Acabei não fazendo bem o que queria nem o que vinha nos capítulos. Vi que eu era um idiota”, contou ele.
Veja também: Miguel Nader entra na novela Órfãos da Terra para proteger a irmã
E acrescentou: “Depois mudei de cabeça, comecei a fazer do jeito que estava sendo pedido. Ficou bom. Os anos me trouxeram maturidade para estar sempre disposto a contribuir, valorizando meu trabalho e respeitando os colegas. E também para aceitar os desafios, sem pensar no resultado, mas atento ao processo. Quando você pensa no processo, se livra daquele pavor do que vão falar e entra no jogo”.
E revelou ainda como lida com a grande fama que possui, pois está no canal carioca há 15 anos: “Quando entrei na Globo, de uma hora para outra, passei a ser reconhecido. Isso de certa forma assusta. Lembro que ‘Cabocla’ (2004) nem tinha estreado e senti as pessoas me olhando no mercado, por causa das chamadas da novela. Achei muito estranho. Pensava: ‘Como tenho que me portar?’. Comecei a ficar meio travado e com receio de fazer algo e ser criticado. Mas fui me acostumando. Vida que segue, senão vira paranoia”