Nada de espírito! Em Espelho da Vida, André (Emiliano Queiroz) sempre esteve vivinho da Silva nesta encarnação. Ele, que hoje é idoso, nasceu nos anos 30, fruto da relação entre Danilo (Rafael Cardoso) e Julia Castelo (Vitória Strada), os seus pais.
E a grande missão dele era juntar os seus pais, que nesta encarnação se chamam Cris e Daniel. Após cumprir a tarefa, André finalmente se sente livre para partir dessa para uma melhor.
Mas antes de “fazer a passagem”, André agradece a ajuda de Vicente (Reginaldo Faria). “Obrigado, meu amigo, por ter ouvido minha longa história. Por ter encontrado o diário de Julia no sótão, por ter acreditado em mim”. Vicente fala que fez o que Augusto queria e que ele mesmo também tinha uma missão.
Veja também: Veja quais personagens morrerão em O Sétimo Guardião
No último capítulo de “Espelho da vida”, depois de uma pequena passagem de tempo. Cris descobre que está grávida de Danilo, segundo o Extra. “Nosso filho, nosso André… já está a caminho”, diz ela, emocionado, fazendo uma surpresa ao amado no dia da inauguração do cinema em Rosa Branca. O André idoso, vale dizer, morre um dia antes, no penúltimo capítulo do folhetim.
ANDRÉ NÃO É FANTASMA E MORRERÁ NO FINAL DA NOVELA
André (Emiliano Queiroz) sempre foi um mistério na novela Espelho da Vida, desde que ofereceu um camafeu para Cris (Vitória Strada) no início da trama e também uma flor para Alain (João Vicente de Castro). Por causa disso, muita gente sugeriu que ele é, na verdade, um fantasma. O homem, no entanto, está vivinho da Silva e acabará morrendo no final do folhetim das 18h, como informa o site Notícias da TV.
André, que já revelou a Alain que é o herdeiro de Gustavo Bruno, a encarnação passada do diretor, será revelado como o filho de Julia Castelo com Danilo (Rafael Cardoso). Como a mocinha foi assassinada, a guarda do pequeno ficou com o vilão da história.