Eliane Giardini volta às novelas em Órfãos da Terra após o papel de Nadja em O Outro Lado do Paraíso. E, novamente, a sua personagem será uma mulher solar, alegre e de gênio forte, assim como era a racista da novela das 9.
De acordo com o perfil dos personagens divulgados pela própria Globo, o papel de Giardini será Rania Nasser, uma matriarca de 57 anos na primeira fase da trama. Mulher alegre e divertida, mãe de três filhas, ela também é prima de Missade (Ana Cecília Costa) e esposa de Miguel (Paulo Betti).
Veja também: Bebê a bordo: Tatá Werneck está grávida; gestação é de risco
Com temperamento forte, é ela quem bota ordem em sua casa, e sempre dá a última palavra. Tanto que receberá a prima Missade em sua casa no Brasil, mesmo contra a vontade do marido. Sua grande especialidade é ler a sorte das pessoas na borra do café.
Mas ela ainda esconde um grande segredo do passado: teve um relacionamento com o sheik Aziz Abdalla (Herson Capri) quando jovem. Apaixonada pelo marido, fugiu com ele para o Brasil para poder se casar após tê-lo conhecido, quando ele estava visitando a terra de seus avós.
MAIS DA NOVELA:
Abordando as questões da espiritualidade e dos planos do passado em decorrência do que ocorre no presente, Espelho da Vida em breve irá se despedir do público. A Globo, como não costuma dormir no ponto, já começou a produzir a trama que irá substituí-la, trata-se do folhetim Órfãos da Terra.
Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid e com direção artística de Gustavo Fernandez, a trama terá uma fórmula que por muito tempo foi considerada sucesso para deixar os telespectadores antenados em cada um dos capítulos, o famoso “Quem Matou?”.
De acordo com informações do jornal O Globo, o assassinato acontecerá logo no início da novela Órfãos da Terra, mas o mistério só será desvendado no final. O folhetim tem estreia programada para o dia o dia 2 de abril e vai estrear com uma boa quantidade de capítulos já escritos pelas autores.