
Em Três Graças, Viviane (Gabriela Loran) e Leonardo (Pedro Novaes) se conheceram em uma cena que foi ao ar no último sábado (25). Os dois acabaram presos no elevador do prédio da Fundação Ferette enquanto seguiam para uma reunião no local. O imprevisto servirá como ponto de partida para uma conexão que só se intensificará nos próximos capítulos da trama de Aguinaldo Silva.
O que Viviane não imaginará é que essa aproximação do rapaz começará de forma calculada. Ferette, preocupado com a crescente desconfiança da população em relação aos remédios falsificados, ordenará que Leonardo se aproxime da farmacêutica. Sem revelar inicialmente seus verdadeiros objetivos ao filho, o vilão usará o rapaz como isca. Sua intenção será sondar o que andam comentando sobre sua fundação na comunidade e se Viviane desconfia de algo.
Seguindo as ordens do pai, Leonardo começará a se aproximar de Viviane, mas acabará realmente encantado por ela. O rapaz passará a visitá-la com frequência na comunidade, sem imaginar que a farmacêutica é uma mulher trans. Quando enfim se sentir pronta para aceitar o pedido de namoro, Viviane decidirá abrir o jogo e chamará o jovem para uma conversa decisiva.
Viviane abre o jogo com Leonardo
Diante de Leonardo, Viviane será sincera: “Eu não nasci mulher, Leonardo! Eu me fiz mulher. Essa é a diferença. Por isso tô lhe contando a verdade. E se ela for demais pra sua cabeça, eu vou entender!“, dirá. “Você tá me dizendo que é… um homem?!“, reagirá Leonardo, em choque.
Em seguida, o jovem irá acusá-la de ter mentido o tempo todo. “Não. Eu não te enganei! Se eu tivesse falado [antes], o que você faria?“, perguntará Viviane. “Saía correndo!“, disparará o filho de Ferette.
A resposta deixará Viviane revoltada. Ela partirá pra cima dele e o empurrará em direção à porta. “Pois então pode fazer isso agora. Saia daqui correndo e nunca mais apareça na minha frente!“, ordenará a farmacêutica.
📲 Entre no grupo da novela das 9 no WhatsApp
Três Graças é uma obra criada e escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva. Substituiu o remake de “Vale Tudo” na faixa de novela das nove da Globo. A direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção artística, de Luiz Henrique Rios.





