
Em A Viagem, Otávio (Antônio Fagundes) ficará profundamente abalado ao perceber que seus filhos estão em pé de guerra na Terra. Convencido de que Alexandre (Guilherme Fontes) é o principal responsável por todas as desgraças que atingiram sua família, ele decidirá confrontar o espírito vingativo. Determinado, Otávio pedirá que o vilão o enfrente diretamente, em vez de continuar atormentando Tato (Felipe Martins) e Dudu (Daniel Ávila).
Alexandre debochará de Otávio, que implorará: “Deixe os meus filhos em paz, por favor”. O vilão, no entanto, relembrará o momento em que Diná (Christiane Torloni) pediu ao advogado que o ajudasse a não ser preso. “Você me atirou na cadeia!”, disparará. O personagem de Antônio Fagundes responderá com firmeza, dizendo que Alexandre cometeu um crime e precisava pagar por ele. “Deixe os meus filhos em paz, lute comigo”, desafiará.
Alexandre será irônico ao falar sobre o comportamento de Tato: “Seu filhinho está se comportando muito bem… gente boa, o Tato. Faz tudo o que eu mando”, dirá com deboche. Otávio retrucará, acusando o vilão de estar destruindo a vida do rapaz. O loiro confrontará sem piedade: “Como você destruiu a minha! (…) Não tenho mais nada a perder”.
Saiba mais: Resumo dos capítulos de A Viagem
O personagem de Antônio Fagundes responderá: “Tem sim, tem tudo a perder. Só o amor nos aproxima de Deus”. As palavras tocarão fundo em Alexandre, que reagirá tomado pela raiva: “A gente ainda vai se encontrar!”, disparará antes de desaparecer.





