
Nos últimos capítulos de Vale Tudo, Consuêlo (Belize Pombal) será a grande responsável por desmascarar Marco Aurélio (Alexandre Nero) e colocar um ponto final nos crimes corporativos do executivo.
Após investigar movimentações suspeitas na TCA, Consuêlo consegue reunir provas concretas das fraudes do vice-presidente e decide agir, mesmo sabendo dos riscos que corre.
📲 Entre no grupo da novela das 9 no WhatsApp
Antes de formalizar a denúncia, ela visita Afonso (Humberto Carrão), que está se recuperando do transplante de medula em seu apartamento. Surpreso com a presença da colega, o rapaz ouve atentamente enquanto Consuêlo explica tudo que descobriu e entrega os documentos que comprovam o esquema de corrupção de Marco Aurélio. Determinada, ela afirma que levará o caso ao conselho da empresa, e Afonso a incentiva a seguir em frente.
Veja também:
- Fátima fica na pior, mas conhece homem misterioso que muda o seu destino
- Marco Aurélio tenta aplicar novo golpe na TCA, mas gera desconfiança e cava a própria cova
- Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Fiel à sua palavra, Consuêlo apresenta o dossiê completo ao conselho da TCA, expondo todas as irregularidades do executivo. O efeito é imediato: Marco Aurélio é preso e vê seu império ruir completamente.
Desfecho diferente da versão original de Vale Tudo
O empresário, que acreditava ter se livrado das consequências após a morte de Odete Roitman (Débora Bloch), finalmente paga pelos crimes, com um desfecho bem diferente da versão original da novela, quando fugiu de helicóptero do Brasil e debochou da impunidade, dando uma “banana” para o país em uma das cenas mais icônicas da teledramaturgia.





